PROMOÇÕES

Joan Osborne

19/ago/2018

A cantora americana Joan Osborne se apresenta no Bolshoi dia 19 de agosto e a promoção exclusiva é da Alpha FM. Joan é intérprete de muitos sucessos. Um deles é One of Us, que se destacou nas paradas de muitos países e faz parte da nossa programação. Participe da promoção e concorra a ingressos a ingressos.

Nando Reis

09/out/2016

O paulistano Nando Reis é considerado um dos maiores compositores brasileiros da atualidade. Além dos sucessos gravados por ele mesmo, há uma coleção de canções regravadas ou feitas sob medida para outros artistas, além de muitas parcerias. Na relação de grandes intérpretes de suas canções estão Cássia Eller (Segundo Sol, All Star e Relicário), Marisa Monte (Diariamente) e as bandas Skank (É Uma Partida de Futebol), Jota Quest (Do Seu Lado) e Cidade Negra (Onde Você Mora?). E a relação não para por aqui. São muitas outras parcerias de sucesso. Antes da carreira solo, Nando foi baixista dos Titãs desde a fundação da banda em 1982.

Zé Ramalho

09/jul/2016 

A carreira de Zé Ramalho é repleta de sucessos. Em mais de 40 anos de estrada, encontramos clássicos como Chão de Giz e Garoto de Aluguel. Nascido na Paraíba, Zé Ramalho gravou o primeiro disco solo em 1977 depois de ter se mudado um ano antes para o Rio de Janeiro. Em 1996, lançou em parceria com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo o álbum ao vivo O Grande Encontro.

Lulu Santos

17/set/2016

Lulu Santos é um ícone da música pop nacional. Nascido em Copacabana, Lulu carrega na alma a essência carioca. Iniciou a carreira aos 19 anos de idade quando fazia parte da banda Veludo Elétrico. Entre novos desafios ligados à TV e trilha sonora para um filme, em 1981, assinou contrato com a gravadora WEA. Daí em diante, uma coleção de sucessos passou a fazer parte da vida de Lulu. Na marca de quase um disco de sucesso por ano, surgiram: Tempos Modernos (1982), O Ritmo do Momento (1983), Tudo Azul (1984), Normal (1985), Lulu (1986) e Toda Forma de Amor (1988). Outros 11 álbuns completam a discografia de Lulu Santos. Em 2012 a coleção Toca Lula comemorou seus 30 anos de carreira.

Nila Branco e Roberta Campos

12/11/2016

Nila Branco e Roberta Campos dividiram o palco do Teatro Sesi  no dia 12 de novembro, em Goiânia. Nila Branco já soma mais de 20 anos de carreira e 8 CDs . Roberta Campos ficou conhecida em todo o Brasil com a canção De Janeiro a Janeiro, escrita em parceria com Nando Reis.

ACONTECEU

AO VIVO | CLIQUE E OUÇA!

Estilo em sintonia com você!